Prezado associado,

 

O relatório de Indicadores de Investimento usará como fonte de dados o "Relatório de Resumo do Demonstrativo de Investimento" que é gerado automaticamente no site da Secretaria de Previdência Complementar ao se completar a rotina mensal de envio do Demonstrativo de Investimento.

 

Passos para gerar o Relatório Resumo do Demonstrativo dos Investimentos: 

1. O usuário deverá acessar o site http://portalspc.previdencia.gov.br e entrar com Identificador (CPF) e senha. 

2. Em seguida no “Portal de Acesso” (abaixo), o usuário deve clicar em “SICADI – Captação de Dados de Investimento”.

3. Após ser redirecionado para o “Menu Principal” (abaixo), o usuário deve clicar em “selecionar” na linha “2 - Demonstrativo de Investimentos”. 

4. Na tela seguinte, o usuário deverá selecionar em Demonst. de Investimentos:

5. Em seguida o usuário deverá selecionar a data desejada para a geração do relatório para aparecer os planos e após isto o usuário deverá clicar em “selecionar” na linha relativa ao plano de benefícios desejado.

6. Por fim, deve-se clicar em “Relatório”, no canto inferior esquerdo, e em seguida e na tela seguinte clicar em “Gerar”.

Esse procedimento fornecerá ao usuário o "Relatório de Resumo do Demonstrativo de Investimento", que possui formato PDF. O relatório referente a cada plano de sua entidade deve ser salvo em PDF, conforme imagem abaixo, e enviado através do correio eletrônico para igi@abrapp.org.br

Note que há um documento para cada plano de benefícios e um para o plano de gestão administrativa (PGA), portanto o procedimento acima precisará ser repetido para cada um dos planos. Um exemplo desse documento pode ser visto abaixo:

 

 

Atenciosamente,
Núcleo Técnico