Prezado
associado,
O
relatório de Indicadores de Investimento usará como
fonte de dados o "Relatório de Resumo do Demonstrativo
de Investimento" que é gerado automaticamente no site
da Secretaria de Previdência Complementar ao se
completar a rotina mensal de envio do Demonstrativo de Investimento.
Passos
para gerar o Relatório Resumo do Demonstrativo dos Investimentos:
1. O usuário deverá acessar o site http://portalspc.previdencia.gov.br e entrar com Identificador (CPF) e senha.
2. Em seguida no “Portal de Acesso” (abaixo), o usuário deve clicar em “SICADI – Captação de Dados de Investimento”.
3. Após ser redirecionado para o “Menu Principal” (abaixo), o usuário deve clicar em “selecionar” na linha “2 - Demonstrativo de Investimentos”.
4. Na tela seguinte, o usuário deverá selecionar em Demonst. de Investimentos:
5. Em seguida o usuário deverá selecionar a data desejada para a geração do relatório para aparecer os planos e após isto o usuário deverá clicar em “selecionar” na linha relativa ao plano de benefícios desejado.
6. Por fim, deve-se clicar em “Relatório”, no canto inferior esquerdo, e em seguida e na tela seguinte clicar em “Gerar”.
Esse procedimento fornecerá ao usuário o "Relatório de Resumo do Demonstrativo de Investimento", que possui formato PDF. O relatório referente a cada plano de sua entidade deve ser salvo em PDF, conforme imagem abaixo, e enviado através do correio eletrônico para igi@abrapp.org.br.
Note que há um documento para cada plano de benefícios e um para o plano de gestão administrativa (PGA), portanto o procedimento acima precisará ser repetido para cada um dos planos. Um exemplo desse documento pode ser visto abaixo:
Atenciosamente,
Núcleo Técnico |