O Código | Quem Aderiu | Entenda o Código
 
Código de Autorregulação em Governança de Investimentos, o primeiro de uma série que virá, tem o propósito de colaborar com o aperfeiçoamento das práticas de governança de investimentos, mitigar a percepção de riscos existentes e contribuir para o desenvolvimento sustentável da Previdência Complementar Fechada do país, beneficiando todos os agentes que dela participam.
​ 
Por ser a Autorregulação a organização de normas sugeridas por parte dos próprios agentes do Sistema, é de extrema relevância a participação de todas as entidades fechadas de previdência complementar.

Importante destacar que a adesão ao Código é gratuita e voluntária. Numa segunda etapa, as entidades que assim desejarem poderão se submeter a processo de auditoria para obtenção de selo.

Abaixo, disponibilizamos para download, além do próprio Código, seu Manual de Adesão, que tem o propósito de facilitar o entendimento dos conceitos e das exigências, e também, o Requerimento Padrão para o Conselho de Autorregulação, pelo qual a entidade solicita sua adesão.
 
Código de Autorregulação em 
Governança de In​vestimentos
Manual de Adesão ao ​Código de Autorregulação em Governança de Investimentos Requerimento Padrão para o 
 Conselho de Autorregulação
Checklist dos Requisitos
       
Código de Autorregulação em 
Governança de In​vestimentos (Inglês)
     
     

Topo
 
 
   
 

Topo
 
 
Entenda em poucos minutos
a
estrutura, funcionamento e obrigações do Código
Topo
 
 
Para mais informações entre em contato pelos telefones (11) 3043-8783/8784/8785 ou pelo email abrappatende@abrapp.org.br
 
 
s